cursos24h

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quer uma mulher que faça todas as suas fantasias?

Quer uma mulher que faça  todas as suas fantasias? 
Arrum
e  uma costureira de escola de samba.'


As pessoas são egoístas D+ 
Ficam com a vida entediada usam as outras pra matar o tempo 
Na maioria das vezes tem la no fundo do coração aquele amor crescendo e sufocando a vida 
Faz dos outros a água pra matar a sede ,mas não faz do alimento pra matar a fome 

Fica um jogo perigoso de amor 

Muitas vezes as regras partem do homem que assumiu o papel de lobo mal 

E as mulheres se passando por chapeuzinho  vermelho    fica com os doces ali esfregando no nariz do lobo ,até ele perder a razão e abocanhar e matar a fome de aventura 

E as mulheres em lágrima porque perderam as doces ilusões    

Agora são levadas a caminhar sozinhas pela floresta escura do passado ...

Cade o valente Lenhador para a defender ,por pra correr o lobo ?

Não me pergunte os homens a tempo deixaram de ser mocinho para se dar bem ....

Pelas mães ,pais ,amigos ,são educados a ser garanhão 
Deixaram de ser cavaleiros para ser um cavalo ..
Ou a mulher sede a arrogantes regras de vida , ad-pitando ao mundo rustico 
Ou aprende a viver sozinha 

Eu sou bambu me envergo mas não me dobro ao mundo atual 
Muitas vezes que sou tentada a abrir mão do meu ideais em favor de viver uma fantasia de amor minha 
Meus espirito grita pare 

Pela graça que sei vive em mim
Posso sentir um amor mais puro 
Mais limpo ...Menos danoso  


Nenhum comentário:

Postar um comentário