cursos24h

quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns a nós MULHERES!!!

Um brinde a nós MULHERES




Nós que rimos, choramos, que sofre e comemora
Que é indecisa e determinada, que é forte e delicada,
Que é sincera e misteriosa, e que é tranquila mesmo nervosa,
Que é adulta e menina, que tem intuição feminina,
Quer rir quando quer brigar e que cala quando quer falar,
Que é um mundo de contradição. 

Que age sempre pelo coração, 
Que é bela como a amanhecer
Que é mãe, filha, avó, esposa, tia e irmã!!! 



Parabéns a nós MULHERES!!!


Na minha casa tem 3 gerações
avó ,mãe ,neta ...

Muito bom ver os ciclos da vida se cumprindo 
As gerações  impondo gosto pessoal
Aprendendo umas com as outras    
Na verdade toda mulher é única em aroma 
Cada um tem uma forma de lidar com a dor ,com as alegrias 
Cada uma tem um sorriso próprio  que ilumina ao redor 

Eu que fico na internet levantando a moral das mulheres 
Porque se cobram muito ,sentem muito cada golpe da vida 
Ficam a procura de resposta que só o tempo tem ...

Muitas vezes deixo de cumprir minha parte  no ciclo familiar 
Do meu lar ,pra cumprir como anja-de luz
seja como for sou feliz por ter 

Uma mãe guerreira grande exemplo
Uma irmã dedicada ,cuidadosa comigo 
Uma sobrinha que com um sorriso e risada doce faz do meu dia luz 


Na internet amigas ,irmãs ,primas ...
Mulheres de varias profissões  e idades ...

MAS TODAS EM BUSCA DO MESMO ALVO 

Felicidade não só delas mas daqueles  a quem ama ...


Que seja abençoadas uma das parte mais bela do mundo ...

Que os homens aprendam a respeitar a fragilidade delas ..

Porque a minha fragilidade ficou no meu corpo ..
Minha alma é de aço , indobrável  .. indomável ..

Feliz hoje por nascer mulher  ...


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário