cursos24h

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nunca vou lhe esquecer



Muito bom os dons que o senhor distribuiu na terra,
Sou grata a cada um que possuo, mas nenhum se compara com o de editar são asas que me faz voar de alegria...

A um tempo conheci a Jú através da amiga Nubya ,
Um dia comentando com ela sobre te perdido todos meus Msn ,
Ela ajudou-me a criar um novo, foi o princípio de uma amizade estreita.

Ela assustou-se com minha persistência de aproximação e tantos mimos,
Chegou a queixar-se com a Nubya ,verdadeira como é, me disse também...
Fiquei na dúvida a pensar se não era hora de me afastar dela, ou persistir na minha intuição de ficar mais tempo ao lado dela...

Fui na intuição de lhe abrir o meu coração, bem que ela assustou-se mais ainda ,hehe

O diário de vida da cadeirante mel , não é muito gratificante para quem lê, porque contém pessoas que já foram importantes na minha vida, hoje são meras lembranças, deteriorando na memória.

 Ela chegou a pensar que logo seria descartada como lixo,
Bastando  me enjoar dela, ou que minha aproximação não passava de curiosidade e brincadeira de passar o tempo.

Na verdade fiz dela um divã porque já estava sufocada, passando por uma nova crise entre amigos, mas que o senhor já operou milagre...

Ao esvaziar minha mente e coração diante dela, destrancou minha alma,
Começou a brotar letras como água, de uma nascente profunda...

Comecei a homenagear uma amizade que tornou gratificante, 
Um crescimento que levo para o resto da vida,

Nasceu um jardim florido, comunicação de alegres momentos.

Ela tem o príncipe dela maridão,
Fica na torcida por minha felicidade,
No  desejo de me proteger e amparar,
Como verdadeiras amigas são ...

Mas disse que me  entrego agora só ao verdadeiro ,
Ao que for cativante ,eterno , puro diante de Deus .

Que o senhor abençoe ainda mais a vida da miguxa jujuba ...
  
♥ ♪ ♫ ♪ ♥


                                                                         Acho que nunca vou poder lhe esquecer

Como você vê eu continuo a mesma
Procurando meus ideais

Eu hoje penso assim

Amanhã posso mudar, sei lá

A saudade faz recordar   

                                                                                            
                                                                                                   ♥ ♪ ♫ ♪ ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário