cursos24h

domingo, 19 de agosto de 2012

Um sonho de amor















Amar incodicionalmente é a morte certa para qualquer tipo de amor, afeição ou amizade.
 Amar incodicionalmente é doença, talvez tratável talvez não, mas é desvio psicológico grave e perigoso.
O amor é sempre e sempríssimo condicional.
"Eu te amo porque você é assim",
"Eu te amo porque você me faz sentir bem",
"Eu te amo porque alguma coisa".
Não existe amar de graça mesmo que não se compreenda bem a razão, o motivo causal.
 Mas com certeza não é à toa.
 (Paulo Augusto Rodrigues)


 Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem...
 Você me fez sentir de novo o que já não me importava mais em não ter, alegria de amar alguém .
 Despertando em mim coisas tão bonitas que nem me lembrava mais ser capaz de sentir.
 Me fez querer viver mais a cada dia pra saber:
Até onde chegarei amando-te .
 Não importa que um dia possas partir, porque em ti sei que sempre existira volta,
Mesmo tua boca negando, teus olhar confessa este amor, que vive em mim e em ti...

 Que meus delicados gestos de dedicação ,aflore no teu viver a alegria ,
Que botou no meu ,apenas por saber que existe no mundo alguém igual a você capaz de intender-me, fazendo trasbordar o meu sonhar .
 "Te adoro não só pelo que é ,mais ainda pelo que me fez ser "

Nenhum comentário:

Postar um comentário