cursos24h

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Termômetro do coração

É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros."

 Como estou cansada da vida,
Queria um buraco me esconder,
Ou um planeta onde não fosse encontrada,
Quem sabe junto aos papeis e linhas,
Possa escrever tudo que vai dentro de minha alma.

É triste ver o passado saber que fui marcante, mas não fui marcada a não ser pela ilusão que eu queria viver de único amor, morrendo diante dos meus olhos.

É triste saber que fui remendo em historias de acoraçoes feridos e cansados,
Onde começou com uma doce amizade, deixou amargo gosto do adeus até nunca.

Olhar no espelho hoje, perceber que não sou um bom conto de fadas,
Nunca serei princesinha a espera do príncipe, ou de fada para me vestir com roupagem de amor e beleza.  

Enfim vivo em um mondo só meu, que brilha a luz do luar,
Que aquece feito raios de sol pelo dia a dia...
Ilhada em mim mesma, alienada do mundo...

Desejosa da minha solidão.
Do meu mundo em oração...

Para mim deixou de ser importante ser amada ou odiada,
Estou lutando para ser sobrevivente,
Como diz Fernando Pessoa, não me importa perfeição, só não quero me despersonaliza.

by-anja-mel

" Os sentimentos são uma espécie de termômetro que revela que tipo de energia, positiva ou negativa, que vocé está repelindo ou atraindo, para sua vida. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário