cursos24h

sábado, 23 de julho de 2011

Anjo eterno anjo


Meu eterno anjo...
Anjo eterno anjo..
Me pegue no colo, me acolhe em suas asas..
Me leve para o céu..
Me apresente as estrelas...
Leve-me para sua nuvem, deixe-me descansar em seus braços...
E que por apenas um momento eu esqueça...
Que és um anjo e que um é o senhor de meus sonhos...
Te amo ...
Não haverá um só dia em que eu
...não esteja pedindo à Deus
para te proteger e para te levar à caminhos que o faça feliz...
Não haverá um só dia em que eu
...ao ver a chuva cair...
não vou entender mas saberei que você estará,
naquele momento me sentindo...que nossas almas estarão se tocando...
Pois mesmo a distância eu o terei para sempre em mim...
porque você é minha alma gêmea
Você é o meu eterno amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário