cursos24h

sábado, 2 de julho de 2011

Incompatibilidade de gênios. onde há incompatibilidade não pode haver paixão,Nem amizade


CAPA DA CADEIRANTES LINDAS


Primeira criatura que encontrei na net Lucas
sorriso e humor dele me chamaram a atenção
quando entrei na net pra conhecer deficientes
Estava ele lá adicionei junto de minha melhor amiga angélica
Porque melhor a amiga porque foi a primeira amiga
Biomédica com simplicidade de uma criança
Deu-me força Para continuar escrevendo mesmo errado ela diz
“depois concerta continua”
Pelo menos este presente a vida me deu
Porque tricotamos sempre
ela adora minha opinião em avaliar pessoas diz que acerto bem
Só pela foto sou capaz de analisar o tipo não sua intenção
Porque coração somente Deus sonda
Ela me conhece tão bem que chegou a me dizer :
Mel é extremante exigente agora sei por que não ama ninguém
Pelo menos com esta amiga Angélica pude sentir que vivo na cidade dos anjos
No planeta amor...
Voltando ao assunto do Lucas
Ele é estudioso das leis de Deus
Não toma bebida alcoólica, não fuma, não vai pra balada
Fala italiano, extremamente vaidoso, tocador de gaita ,fã do Elvis como eu
Divertido, ainda me lembro do depoimento que escrevi para ele :
Dizia mais ou menos que no decorrer da minha vida não tinha evoluído como ser humano
ao lidar com tantas pessoas, reais como evolui na presença virtual dele
Que admirava o trabalho dele em erguer pessoas levando aos pés de Cristo
Graças a Ele foi que me acheguei ao Senhor foi um ganho muito grande no meu viver
Tinha perdido meu irmão
Fiz dele uma ancora de sustentação
Quando soube que ele estava doente logo veio o medo de uma segunda perda
Tinha já compartilhado nossas canções preferidas
Em vídeos, textos bíblicos

Sempre mandava recados originais enquanto todo mundo este recados prontos de Orkut ele detestava coisa pronta
Sempre guardava e colocava as montagens das amigas pra ele
Nunca as minhas

Ele tinha mania de mandar beijão ,quanto a mim dizia bjim
Beijão só para amor verdadeiro
Que é mais fácil arrancar dinheiro de mim do que beijo
Olha que não tenho dinheiro ...
Mas um dia ele entrou meio dopado de remédio pra falar comigo
Lidar com ele era como uma ovelha em frente de um leão
Assim mandei beijão de melhoras, “ Meu erro fatal “
Logo no outro dia abro meu Buddy Poke está La um beijo
Meu mundo caiu de uma vez
Fiquei chateada deletei o garoto
Mas antes mandei uma mensagem
Dizendo que minha vida já era complicada não queria mais lutas na minha vida
Fiquei logo sem net nem a resposta ele pode dar
Na minha volta ele já estava com rolo com outra amiga dele
Que acabei por ser amiga também
Nos duas éramos faz uma da outra ela trabalhava com biscuit artesanato como Eu
Ficamos rindo porque tudo que ele falava para uma falava para outra
Um dia ela se espantou comigo porque falei prefiro ser sua amiga que amor dele
Ela me falou que tinha o queijo e faca na mão porque éramos da mesma cidade
Foi um dia que decidi por ele no paredão quanto a intenção dele
por depoimento se queria ser amigo amor o que na minha vida
Ele foi taxativo em dizer que eu era uma estranha para ele
Não nutria nenhum sentimento por mim
Falei muito bem espero que seja assim sempre nunca se arrependa disso
Na verdade nunca gostei dele, porque no dia que minha mente colou na dele como uma fixação de pensamento que não saia por nada, choro rolou na face por horas a finco
Odiei-me por isso, mas enfrentei tudo fortemente
Ele se acertou com a amiga em comum
parabenizei ao casal fiz ,votos de felicidade
Só nesta época fui realmente reconhecer os dois
Descobri que ela como uma branca de neve ,não era deficiente como eu
Já havia sido noiva e fora traída
Ele já havia outros relacionamentos tinha uma fila de depoimento das ex no Orkut
É álbum de fotos delas como uma coleção
Vendo os vídeos dele é o modo como ele a tratava
sem ter tempo para ela
Logo percebi que ela era somente uma fuga
Ele já tinha um amor plantado no coração
Quem? Nunca soube
Falei para ela não contar com um compromisso serio seria um erro ele tinha um amor platônico por alguém
Ela interpelou como ciúme meu
Afastei-me dos dois para não ver a amiga se decepcionar
e continuar sentindo segura!
Ela me contou que tinha programado esta com ele em minas por causa de um curso de aprimoramento que faria em MINAS
Penso que ela nunca chegou a fazer esta viagem que ele usou a distancia para siar fora dela
Certo é que terminaram nenhum dos dois me cotaram o porquê nem eu quis saber
Falei para ela que Deus ia mandar um amor digno dela
Para honra - La
Afastei-me Dele Pela segunda vez
Meses depois nem me lembrava dele direito
Ele criou muitas comunidades e me mandando todas elas
Entrei em cada uma deixei lá pensamentos sobre o assunto e texto
Tinha um blog cristão o qual participava e sempre deixa exposição de um ângulo que ele não via
Muitos dos amigos poucas linhas deixavam
Isto o impressionou apesar do meu português na época ser um tanto falho
Hoje melhorou 60 %
Cadeirantes lindas foi a principal de todas
Onde fiz amigas, fui ver o mundo sobre outro foco
Como mulheres cadeirantes vivem
Vi mulheres lindas carentes, mas sei que tem muitas lutadoras
Somos como todas cada uma com sua essência própria
Como sempre choquei a todos com meu modo de ser
Cativei algumas amigas
Nenhuma que realmente sentisse parte da minha vida
Tinha duas me meu Orkut ,mas logo perdi o contato
Não gosto de amizades superficial onde só uma parte doa outra só recebe !
Eram os participantes que escolhiam a moça da capa da comunidade
Disse que não queria concorrer não precisava disso
Já que outras estavam no auge por ser capa e ver família e namorado orgulhoso disso
Depois de duas capas escolhidas ,caiu a ficha que o tinha ofendido com estas palavras
Já que ele fazia isso com carinho trabalhava as fotos deixava um texto para animar a moça a lutar, sentir mais fortalecida e querida
Então me escrevi, surpresa minha ele mudou as regras dizendo que queria rodízio entre as capas já que por duas vezes uma ganhou
Adivinha quem foi a 1 capa Mel
Tentei participar criar temas ,fiz realmente parte da comunidade
Ele pensou que estava afim dele de novo me deletou do Orkut

Sai da comunidade de todas fiquei um ano sem falar com ele
Mas sabia que ele voltava querendo ser amigo de novo
UM ano depois neste ínterim fui para na sala de bate- papo
Pára justamente aprender a lidar com esta classe de outro mundo homem
Foi onde fui encontrar alguém que realmente me apaixonei de verdade !
Quando ele voltou a minha vida contei que havia confundido a amizade com amor
Que achava que nossa amizade tinha me ajudado a me abrir mais
Que não gostava do modo dele ser
Porque a cada 20 palavras que falei com ele no decorrer da amizade, ele só respondia duas
Sempre me intrigou o fato dele ficar de olho nas minhas fotos de Orkut
Sempre dizendo uai ..olha ...Parece que vai para balada
Este tipo de amizade me faz estranhar as relações afetivas
Sei que deletei ele só fui encontrar este ano por acaso por um outro amigo
Ele estava pra delatar o Orkut mas me adicionou deu uma olhada no meu se deletou
Logo veio convite de adicionar no MSN ,já que o face book não havia aceito
Falei com ele uns minutos me irritei
ele me contou que estava como na época que o conheci
Que tinha um celular novo que podia receber as mensagens imediatas
Me perguntou se estava saindo mais,
Disse que continuava pobre como antes
Que meus amigos estão na net
E local onde posso falar de Deus !
Disparei a falar um tanto de coisa, cansei falei tenho que ir fica com Deus
Depois apaguei não pretendo nunca mais falar com ele .
Não guardo raiva dele ,sou muito grata por ter me ajudado a ver que era imatura apesar dos 30 anos de idade
Mas nunca havia falado a mesma linguagem que ele
NÃO ESTAVA MAIS DISPOSTA A CRIAR CONFLITOS NA MINHA VIDA VIRTUAL


música dedicada a todos que fazem da vida o distribuir da palavra de DEUS ,errou na escrita mas acertou na homenagem ,lindo trabalho ...Este rapaz de levou mesmo para perto de Deus ....Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos os obstáculos e conseguir o que quer!!

Chester Bennington...1 -VIDEO Que coloquei no ar !MEU CANAL moranguinho35 em 26/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário