cursos24h

domingo, 24 de julho de 2011

POEMA ANJAMEL / Encontro ao mar de amar




Encontro ao mar de amar

Naquela tarde de sol
Ela e eu caminhando ao vento
Junto ao mar
Onde olhos brilhavam ao cenário do mar
Em teus olhos á decifra-me
Sentindo o marulhar de sentimentos junto ao mar
Expressiva paisagem
Vislumbre luz contemplado pelo céu azul
Ele em perfeita conexão junto a mim
Toda emoção convidava a nos amar
Tua pouca roupa amor me convidava a te amar
Minha timidez de ti meus olhos afastar
Mas era como o sol entrando sobre a pele
Queimando a epiderme de minha alma
Infinitamente sentia céu descer na terra
Em teus braços penetrar o doce paraíso
Uma tarde de magia a luz do sol
Em uma ilha dos sonhos
Onde não pude resistir a tentação
De entregar de vez meu coração
Foi como um laço onde sentimos
Vincular-se nosso viver
A intimidade em estase nos arrebatou
O amor,carinho em entrega na sedução
Predomínio do amor eterno

BY ANJAMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário