cursos24h

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu queria Equalizar nossos pensamentos, quem sabe assim eu não destruiría seu coração nem você o meu


Esta foto é uma das que mais ganho elogios por esta cara sapeca !


Vamos ver onde pode ir a loucura humana ,mas que no fim foi a mais bela de todas as bênção que pude receber .

1-Porque fui parar um sala de bate- papo ?
-Porque tinha que perder esta bendita timidez ,ainda tenho mas em grau menor , foi lá que fui conhecer meu poder feminino me permitir ser mulher e fantasiar acordada ...

2-Segundo nunca gostei de desperdiçar meu amor ,lá é um ninho de pessoas carentes em busca de uma atenção mesmo ilusória ...

3-Comprovar que sentimento é algo de dentro ´para fora ,não requer nudez de corpo mas de palavras e sentimento ,não requerer feição perfeita física mas perfeição na delicadeza de se fazer sentir o amor .

4-Tinha que provar pra mim mesma que era capaz de chegar e partir ilesa das situações

5- Tirar daquele olhar tanta ingenuidade ,Que acabava sendo um convite aos maus intencionados ,á torna-se forte .

6-Entender relações humanas e gostos pessoais ,principalmente a mente dos homens

7-Poder gastar a energia viva do amor que me cerca



-Entrei com um codinome que não deu certo acho que era Moranguinho ou Maria
vendo que não dava certo fui mais astuta e precisa usei meu lado raposa ,o que macho mais gosta é mistério decifrar ......nasceu neste dia Misteriosa 35 .......LEMBREI DA MÚSICA Ela é Demais
Rick Renner e
Composição: Elias Muniz
Ela SABE me prender
Ninguém Como
Mistérios Tem SEUS
Sabe se Fazer
Ninguém Como
Meu Caso Sério ...

Uma Deusa, Uma Louca
Uma feiticeira
Ela é demais


Foi o que fiz me tornei feiticeira rsrsr
Não a principio ,pq era uma menina brincando de ser mulher


Aconteceram coisas engraçadas na sala
tipo fiz sexo sem amor achando graça de como um cara é tal fácil de manejar como tirar doce de criança .....fala serio não entendo como as mulheres dizem que escutou um não .....até hoje no que brinquei foi pura diversão ,nunca foi uma tortura pisicologica´porque não esperava amor real sim sentimento espontanio somente

DAS 3 VERSES DE SEXO
1- Me fez ri falou vc é uma peste me fez mijar no teto obrigado amor

2-liberdade você é um doce meu anjo ,duas vezes o fiz prometer ficar para sempre ,mas lógico que não queria isso sabia que não ficaria ,mas esta alma fez uma menina chorosa virar um mulher decidida acordou minha alma para o amor isso só já foi um milagre ....valeu a lágrimas posteriores de uma mente culpada e apaixonada que ficou mas que já superou tudo isso ,com beleza e arte !

3-Foi para confirmar o sentimento pelo segundo ,olha que este disse que a doçura e prazer era tanto que só havia sentido isso uma vez com um sexo anal ,mas me fez ri novamente falou que fez com a namorada e que foi rude comigo seria doce ,pior foi depois falou que ficaria sempre com a amada pensando nesta Misteriosa ,falei não fassa ,se doe a ela como fez agora com doçura e vai sentir muito mais que isso ,Então ele falou estou diante de uma grande mulher mesmo

Foi meu campo de pesquisa sexual minha escola louca ,pior que tive que deixar as aulas mesmo depois entrava só para bater papo dizia que tinha namorado estava viajando ,que ele era ciumento estava lá só pra matar tempo ,era cantada ......

- Um choque de informação
-Um casado quis teclar comigo pra bater papo falei, mas porque fica aqui sem tem mulher me casa ?
Ele minha mulher esta hora esta cansada dormindo, não gosta de minhas posições na cama
daí venho gozar com mulher do tipo que gosto,
fiquei a pensar o porque não procurou olhar isso antes ,mas acho que ele foi mais um deste que foi pego no laço sem nem pensar no que estava levando
Pior a mulher que deve pensar esta trazendo o céu para o marido é tem que dividir com estranhas o amor que deveria ser só dela

-Um outro era músico estava gripado só falei se tivesse ai era massagem e um chá vc estava novo ,isso após horas de papo sobre musica ele gamou quero te ver chego a conclusão que os machos são carentes de afeto mais do que de sexo

-Este outro foi um caso intrigante porque dizia esta esperando a irmã lá ,daí já achei mentira de cara ,mas dei corda ,mas comecei a brincar e falar sobre meu amor
Que morava em outro cidade nos encontrávamos de 15 em 15 dias
Era uma festa motel,passeios em shows ,ele eu usávamos alianças com o nome mas não tínhamos um casamento de papel passado
Que assim tínhamos um acordo no dia que um não ficasse satisfeito com a relação podia deixar o anel e parti.. Ele me interrompeu para dizer menina não estamos falando nada de tão sexual, mas estou aqui pegando fogo que isso que vc tem nunca sentiu isso antes
depois foi um sufoco deixa este cara fica comigo .sai corrida de lá
Decidi não voltar ali pra brincar mais de amor
era pessoas ali não merecia minha mentira
Nem ser usadas de laboratório pessoal
Mas valeu o diploma


-Voltando relógio liberdade foi a única imagem que guardei desta alma
Que ria muito da menina que chorou ao acordar sentindo esta alma do lado
Mas ela não era assim tão inocente, provocou teu ciúme falando dos gatos que tinha na época no Orkut
Dizia que era um amor impossível pela doença fez a pessoa pensar que era um câncer a coisa assim, mas era para testar o querer desta alma
A ultima vez que nos falamos estava editando um vídeo da Laura Pausini estranho amor
Com tal mensagem “Eu queria Equalizar nossos pensamentos, quem sabe assim eu não destruiria seu coração nem você o meu “ a destruição aconteceu em nos
Pedi muito ao pai para construí-lo de novo..onde quer que esteja seja feliz
Mas as poesias feitas para esta alma foram as mais profundas
Invejadas pelos ex rolos de net
Sabia que teria um novo encontro marcado pela vida
Porque o mundo é pequeno nos somos grandes
Hoje sinto que ES um amigo na sombra
Obrigado por ter arrancado a mulher de dentro de mim
Ter feito da menina chorosa uma mulher sorridente
Disse que teria coragem por vc de pular de um prédio
Pulei na escuridão do meu sentimento ganhei asas
Hoje me orgulho da mulher que voa sozinha mas muito bem amparada

Nenhum comentário:

Postar um comentário