cursos24h

segunda-feira, 25 de julho de 2011

POEMA ANJAMEL /MULHER DE RAIZ


MULHER DE RAIZ

Não sou maçã podre que vive no chão
Bem ao teu alcance para ser devorada
Em corpo e sentimento para seu contentamento!
Não sou a maçã do topo da árvore há espera de sua valentia
Pra escalar os desafios e me alcançar, se deliciar com meus doces frutos
Sou a macieira não a maçã
Árvore de raízes profundas com folhagem que lhe da sombra
Mas convidada pela vida perco as folhagens
Deixo- as ao vento, volta tua insolação
Minha floração acompanha com admiração
Minha ousadia pura provocação!
Não sou pequena Eva, parte de tua costela
Parte do teu corpo, nem parte do teu ser
sou serpente que destila veneno suave
Um anjo que voa no teu sonho
Uma alma em chama que te inflama
Estou no mundo para florescer me conhecer
Não para adocicar teu viver!


BY anjamel

Nenhum comentário:

Postar um comentário