cursos24h

segunda-feira, 25 de julho de 2011

POEMA DE AMOR / Meu amor é como um urso - by anjamel



Meu amor é como um urso

Luta pela vida com garra
Ele é o gélido doce da minha vida
Seu abraço aconchegante me acalma a alma
Quando ele me agarra, me torno uma pestinha
Viro aperitivo deste amor faminto
Ele se faz de bravo coração selvagem
Por instinto de proteção
Mas é só chegar com meu MEL
Faço dele ursinho mansinho
Com minha pacífica amizade sem vaidade
Domesticado e adorado amor meu
Coração de criança, nevasca de amor
Mesmo que faça do teu coração
Um gélido solo, onde não guarda saudade
Com meu doce amor
Com devoção quebrarei sua geleira
Não tenha medo, onde meu amor morar
Saudade não vai reinar
Bagunçarei a estação do seu coração
Será um misto de inverno e verão
Para o teu bem contigo hibernarei
Para sempre tua sereia amada terá
Para brincar e sonhar, todo dia se apaixonar
Nos trilhos da emoção ganharei teu coração
Vamos viver na terra do nunca
Nunca esquecer, nunca enganar,
Nunca deixar de nos olhos fitar
Amor inocente de invejar
Que vai inspirar a outros
Verdadeiramente amar

by: anjamel
Dedicado ao amado prof.urso Jorge e sua alma gêmea

Nenhum comentário:

Postar um comentário