cursos24h

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Poema De Amor / Serpente De Fogo - By anjamel


Serpente De Fogo


Confessa amor que sou
Tua serpente de fogo
Que invadi tua cama sem ser convidada
Que invadi sua vida sem ser esperada
Que invadi seus pensamentos:
ao longo das horas me tornei teu tormento
Confessa amor que chama meu nome
Que luta contra você para não querer
Mesmo negando este sentimento ,
Tem choque térmico fogo no teu corpo
Tua alma gela pela distancia de alcançar a serpente

Confessa que estou em teus sonhos e pesadelos
Confessa que minha loucura te enfureceu e enlouqueceu
Que teu corpo pede o fogo do meu
Como quem quer acordar o vulcão adormecido

confessa que o brilho do meu amor
Tornou tua vida uma luz
Confessa que me espera como o dia espera a noite
Para completá-lo em 24 horas
Confessa que vive do toque da lua
Amada de tua alma
Inspiração dos teus dias
Apaixonado e desencontrado
Na espera da utopia deixar de ser quimera
E finalmente ter nos teus braços tua alma perfumada
Tua mulher adorada!

By anjamel

Nenhum comentário:

Postar um comentário