cursos24h

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Poema de amor /Paralela -by anjamel


Ele :

Este amor que esta paralelamente ao meu lado
mas preso na minha garganta
Que hoje tive a coragem de gritar em verso
é como café que acordou minha alma
Vive preso no meu olhar
como beija flor me alimento dia e noite
Doce néctar do meu viver
É chuva serena de minha alma
Amor envelhecendo no canto do coração
Rejuvenescendo meu viver

Amigo do tempo que me faz crer no amor
Enquanto o tempo te faz desvanecer
Não crendo mais que existe no peito de alguém
Teu abrigo real
Curvo me diante deste sentimento por ti
Romance eterno de um coração que
sofre em imaginar um dia tua partida
Que descubras que no meu peito
Abriga um amor de amigo que te do ombro se tortura ao ver você sofrer por outro amor, amante apaixonado que num simples olhar teu queima em fogo, Irmão que gostaria de te proteger das dores do mundo, filho que sonha em achegar no teu peito, esta em teu colo abrigo
Aluno que aprendeu com sua mestra, a maestria de amar com arte e delicadeza
Fonte de inspiração minha, mesmo escondendo do mundo
Um simples coração atendo, lê o meu fascínio por ti alma gêmeas em pensamento em vivencia em carência
BY ANJAMEL


obs:Inspirado nos tolos machos que amam em silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário