cursos24h

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atitude de amor puro e verdadeiro


  1. -Quando  você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura, peso.. são apenas números









  2. Deseja envelhecer ao lado do amor
    E junto de você quero formar aquele casal de velhinhos, cujo quando alguém perguntar o que é o amor, alguém vai apontar pra gente e dizer: Ali, o amor está ali.








    3 -Não é tormenta é paz

    Só não prometo te levar a minha paz pq minha  paz já esta ai,é você!
    Sem você não tenho chão,minha alma  fica perdida vagando solitaria a sua procura.
     você é minha metade, a coisa mais importante pra minha sobrevivência.
    Te amo tanto que me perco em meus pensamentos!


    4- Escutar uma canção lembrar do amor com saudade


    E dedicar ao amor aquela música que traduz o seu sentimento com perfeição

    Tem dias que eu não posso ouvir uma música que já me lembro de você, a saudade que sinto por ti cada vez aperta mais meu coração!
    Então dou graças ao Senhor por você  existir
    amor .







    5 -Acordar juntos e feliz


    Um dia  ainda vou acordar com você bagunçando a cama, rindo alto e dizendo que eu já dormi demais. Você ainda vai me olhar nos olhos, e descobrir todos os meus segredos. Eu vou sentir frio, mas você vai estar aqui pra me esquentar. Ainda vou te abraçar, e nunca mais vou soltar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário