cursos24h

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Emoções -Se chorei ou se sorri O importante É que emoções eu vivi...



Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...



Lembrando o passado recente ...

 Na época que perdi meu irmão 
Entrei em uma comunidade de deficientes ,para fazer amigos 
Onde conheci minha amiga Angél ,
Fiquei conhecida lá .....


Versão um dos fatos que recentemente escutei :

Entrei na comunidade logo me deparei com uma loira linda 
Fui no orkut  dela ,logo descobri era uma onça ,falei quero ser domador .



Minha versão dos fatos :

Entrei na comunidade ,mas sem saber add um rapaz no meu orkut pq era deficiente de BH
Fui logo advertindo não aceitava beijos virtuais nem de brincadeira ,só aceitei entrar no meu msn pq Deus me tocou não se nega uma amizade é como negar água ao sedento ...

Foi legal ele logo me contou a historia da vida dele 
riamos muito juntos ,pq ele sempre dava um jeito divertido de introduzir uma cantada inteligente ,eu uma cortada inteligente 


Por mais que procurava  motivos pra afastar ,ele só aproximava 
Ele adorava curtir as fotos daquela moça virtual ,não demorou muito ela fez parte dos sonhos dele 

Um vez ele pediu pra ficar 
Depois namorar 
Tentou dizer que ela era o seu destino ,então ela partiu da vida dele ..


Obs ;Me deu uma dor de cabeça a tal ponto que por pouco tico e teco não saiu da cabeça e foi pro espaço Tudo porque minha emoção brigava com minha razão ...


Este ano entro no Msn esta lá convite 
Por pouco não acontecia este encontro estava pra excluir o Email Amelinha.7@hotmail.com  

Ele me contou era a ultima tentativa ...

Fato é que nos encontramos no face também 
Ele me contou que um ano me procurava em muitas comunidades 
Entre um amigo em comum 

Fato que ele revelou ainda ter sentimentos por mim 
Decidi por estes sentimentos dele a prova 
Afinal porque não deixar alguém provar o sentimento que diz ter  

Foi então que dei meu paradeiro ...
Ilha da Mel..hehe

Ele custou achar ...teve que pegar informação  com minha irmã e minha mãe por telefone 

Chegou ..
Trocamos Numero do celular  ...

Quando ele entrou na porta da sala 
Estava  de costas pra ele ,mimando minha sobrinha afilhada 
Ele diz que sentiu era pessoa certa 

Quando estava a sozinha com ele ,ele começou o papo falando que eu não era diferente da foro 
Foi bom a gente poder se ver 

Papo foi descontraído ,ele falou coisas que escuto sempre 
que sou linda ,inteligente ,falo bem ,
depois falou que tinha que ir 
dai um selinho nele pela coragem 
Ai ele mudou queria ficar ..

Minha mãe o convidou para almoçar pq já estava na hora 
Fomos a mesa ,ajudei a servir o feijão ..
Conversou um pouco com minha mana também ..

Ele adorou minha família ,diz que são  legal   ...

ouve uns se-linhos um lindo abraço 

Ele sentiu que tinha uma menina nos braços que tremia ao toque dele 
Que sorria como criança 

Ela sentiu que estava segura nos braços dele 
Diante de um homem de coragem e olhar terno 


Combinamos então outro dia nos ver 
Desta vez ia tirar as medidas para o anel de compromisso 


Fato é que choveu e choveu 
E o carinho ficou virtual em torpedos e mensagens via facebook


Ate o dia que encontramos 
Já tinha declarado o amor publicamente pelo face 
amigos já parabenizavam 

A noite como sempre em oração 
Pedi a Deus a direção ,que se fosse eu a pessoa   realmente boa pra ele ,que o senhor fala ficar  no meu caminho  ,se não o tirar  do meu caminho ...

Chegando outro dia eu maior love 
Preparando cineminha a dois 
Bombom pra comer juntos 

Ele de fato chegou a levar o provador de aliança 
Finalmente dei o beijo de linguá que pensei nunca iria dar ,por timidez 
Claro não foi aquele beijão de tirar o folego ,nem durou tanto assim 
Mas foi meu 1 beijo 

Ele meio sem graça falou tenho que te contar uma coisa 
Falei conta ?
Ele olhou nos meus olhos e disse acho que não ficar com você 
Então falei ,já sei o que tá querendo me dizer que não sabe se eu sou a mulher certa pra você é isso né !
Ele acho que nasci pra ser sozinho 
E me beijou ...


Dei todo carinho que pudia dar afinal era o ultimo que daria a ele 
Mas tarde ele me contou que não deixava de lembrar a imagem de meus olhos triste dizendo depois vc volta ....

No mesmo dia falei com ele ..
E certo que ninguém vai te dar carinho como eu   
Vai ter orgulho de vc como eu tenho 
Mas vai ficar tudo bem ,pode ir ...

Ele então se levantou e foi ...
Minha mãe perguntou pq ele tinha ido embora sem almoçar 
E pouco tempo ficou ...
Falei que terminamos ..
Ela disse vc fica tocando no passado ...
Falando tudo sobre vc e o que fez ..
{Sabia que o problema não era minha reputação ou minha maneira de lidar com Ele  
Era a antiga e velha insegurança dos homens }

Já no ónibus voltando  pra casa 
Ele me diz não sei o que me deu ,fiz besteira não quero terminar 

[sei o que deu nele minha oração }

Ele disse que sabe que este amor não é pra ser 
Mas me ama ...

Eu sei que não sou a mulher certa pra ele 
Fico feliz por ter tido a coragem de viver este sentimento com ele 
Assim fico em paz com minha consciência porque tentei  ,fazer o certo ..  


Finda uma linda historia real de amor 
Hoje somos amigos 
Sei que pro resto da vida ,vou apoiar este rapaz 
Para que cresça a confiança nele mesmo 
Para que busque os seus sonhos 
Um dia quem sabe editar um trabalho pra ele a o verdadeiro amor 

Fato é que no fim descobrimos :

Ele -ela não era um anjo de menina 
Era uma mulher decidida 

Ela- ele  não era um homem Domador  
era um menino aprendiz 



Meu eterno agradecimento ao Diogo ,
Por ter me dado um dia de princesa !

Voltei a ser abóbora kkkkk









Nenhum comentário:

Postar um comentário