cursos24h

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Eu tenho medo também, mas não tenho medo de ter medo."


"O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele.
Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim.
Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez.
Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem?
Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha."
Não importa. Quero queimar minha vida toda de uma vez num fogo muito forte."

"Eu tenho medo também, mas não tenho medo de ter medo."



(Lisbela e o prisioneiro)

Isso que é prender um amor 
Por livre vontade 


Sempre gostei de todas de uma vez só, mas é a primeira vez que gosto de uma pra sempre.


-Passei o dia com a sobrinha e vendo este filme lindo 

-adoro a canção tema 
-um dia vou editar ...


Você Não Me Ensinou A Te Esquecer

 caetano Veloso 


Agora, que faço eu da vida sem você?

Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho

e te querendo eu vou tentando me encontrar
E nesse desepero em que me vejo
já cheguei a tal ponto
de me trocar diversas vezes por você
só pra ver se te encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário