cursos24h

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Eterno Amor

Por causa do amor verdadeiro vou virar megera mas não das rabugenta
Não vou não posso fazer besteira com minha vida ,muito menos com as dos outros
Fácil seria perduar alguém , difícil carregar a culpa por ter estragado o futuro de alguém   
Não quero que a música tema da minha vida seja :


Borboletas Victor e Léo
Percebo que o tempo já não passa
Você diz que não tem graça amar assim
Foi tudo tão bonito, mas voou pro infinito
Parecido com borboletas de um jardim

Agora você volta
E balança o que eu sentia por outro alguém
Dividido entre dois mundos
Sei que estou amando mas ainda não sei quem

Não sei dizer o que mudou
Mas nada está igual
Numa noite estranha,a gente se estranha,e fica mal
Você tenta provar que tudo em nós morreu
Borboletas sempre voltam
E o seu jardim sou eu 



Na minha vida só a espaço pra um amor ,pra uma vida ,pra um carinho ,só a um caminho
Mesmo ficando estreita estrada é a que devo seguir ...
Se o preço a pagar for solidão ,aguenta coração  ...

Casulo já se desfez a muito tempo ...
Borboleta mutante já foi oncinha ,hoje uma corujinha ...
Que possa amadurecer sem amargar ,sem perder o Dom de sonhar ...
Um dia Deus a de olhar as nuvens e me ver voando e brincando nelas
Embora caindo de quando e quando como ave aprendendo a voar  ,enviara meu anjo:
- meu melhor amigo
Que vai se asa da minha asa ..
Quem sabe colorir juntos o arco-ires e fazer chover pétalas de flores  


Eterno Amor

Sampa  Crew 



"Tudo em você se encaixa
Perfeitamente em mim:
Sua boca, sua pele,
Seu jeito, tudo, enfim.
Me perdoa! Sem licença
Invadir seu camarim.
Você é a minha estrela,
És minha cena, és tudo enfim.
Minhas mãos percorrem soltas
As estradas do teu corpo,
Demonstrando estarem aflitas
A procura de socorro.
Os meus olhos navegam
Numa busca delirante no teu corpo,
Um oceano lindo deslumbrante"
"Você nasceu pra mim,
Eu nasci pra você.
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser.
Uh! Uh! Eh! Eh!..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário