cursos24h

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mulher na total essência

"Hoje, não quero ser a mulher forte de atitude, a leoa 
sedutora, a que luta, defende, conquista, consola, abriga...
Hoje, quero deixar que a mulher sensível, delicada, romântica, 
frágil... seja vista e sentida! 
Quero carinho, abraço... colo...
Quero braços que me envolvam, protejam, abriguem.
Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro,
uma mão que acaricie os meus cabelos, olhos que vejam
minhas lágrimas rolarem no meu rosto quando falo dos meus
temores e medos...
Quero uma boca que me diga palavras de ânimo
e esperança e que me beijem com amor e desejo!
Quero olhos que vejam a minha fragilidade, que me admirem
por ser delicada e que não desejem que eu tenha que ser forte
o tempo todo! Quero ser admirada, notada e quero que me
queiram por também ter um lado frágil.
Quero que me admirem por ser mulher na total essência,
não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor!
O lado que necessita do outro que também precisa receber!
Hoje... Quero a fragilidade de ser Mulher!!!"





Lindas palavras ,outro dia falando com uma amiga do face 
Sobre meu humor que tem horas que prefiro esta só 
Me retirar pq fico com leve depressão   ,ela falou não combina com vc isso 

Combina com a mulher que sou ..
Mas combina com a menina que vejo ...
As responsabilidades que tenho como cristã pesa no ombro 
Minha família me respeita mas não entendem  em nada o que é família virtual   ..

Muito menos o plano de Deus pra minha vida 
Que muitas vezes procuro escapar ,mas inútil minha fuga .

Porque sempre Deus me envia um coração aflito ,em busca de compreensão e resposta 
A menina que sou tem que ficar em oração ,pra saber De Deus o qual a lição que Ele tem pra nos 
Qual a palavra certa a proferir sem julgar 

Não posso abrir aqui cada problema 
Basicamente amores entre filhos de um pai sendo cuidado por outro ,a luta que isso causa ...
Um amor que foi prometido ,mas ainda não se cumpriu e fica a duvida no ar .....
Casamento que ficam pendurados na corda bamba , a espera do destino escrever o melhor pro casal  ...
A eterna busca do par ideal ,como saber quem é ?..


São coisas que uma menina como eu pouco entende ..
Mas que a mulher de oração tem que saber direcionar ...

Mas pra tudo a resposta é siga teu coração e muita oração ..
Melhor conselheiro travesseiro .. 
Porque é da consciência que vem a sentença se acertou ou errou a direção ..


‎"Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, 
mas tentei da maneira mais bonita que sei."

(Caio F. Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário