cursos24h

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capte o que melhor lhe compor


 Ele -Eu digo: – distribua um pouco de seu melhor para o mundo a cada dia, e capte o que melhor lhe compor de todo o mundo a cada momento.”


 Ela -Verdade, né?
 A cada dia que passa eu me convenço mais de que nossa matéria é feita assim: dessa colcha de retalhos do que transmitimos ao mundo e do que deixamos que o mundo transmita pra gente.


Quantas vezes entramos na historia de um amigo
-Com um simples gesto de carinho :
vamos colorido tudo ,aquecendo vida .

-Logo vem aquele calor humano ,o dia ganha luz como se fosse de sol
Adentrando a alma ...



Mas eu pude ler certa vez que :
O sol pode  cegar se olhar demoradamente !
 -Fato verdade quando se trata de uma amizade com um homem
Eles com esta mania de super herói  ..
 -Aquele velho discurso de ombro amigo ,

Tá a mulher inocente no cantinho dela ,lutando pra sobreviver em meio as lutas ...
Eles vem com toda atenção e cuidado
Quando viu caiu em armadilha do coração
Eles vêm com a historia de que vc começou primeiro ,pq teu olhar pedia ajuda 

Porque  vc tava frágil queria ajudar ,logo me enrolei ,mas não posso ficar 
Outra hora que o destino pregou uma peça 
Tem a tal historia que se tornou a frase mais famosa: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade".
Eu me interesso...e digo: Te Amo !!!!!!!!!!!!
  Carlos Drumond de Andrade  

Como pássaro em voo sabe chegar , Deus o guia !
Com isso sucede  as ficadas ,os enrolados,os amores perdidos ,ou amores escondidos,AMORES DE VERÃO OU CARNAVAL  ,etc

Pois meu pensar diz que desperdício e dizer te amo a todo amor que os olhos contemplam
Que o verdadeiro amor nega sim ,é luta e ganho e guerra árdua no viver de cada um .



Não existe amor à primeira vista.
O que existe é a pessoa certa,
no momento certo.
Não adianta ser somente a pessoa certa, o momento precisa ser o certo!"

E eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo com que tudo aconteça na hora exata.
 Caio F. Abreu 


Você sabe que alguém te ama não pelo que ele fala, mas pelo o que faz. O amor não sobrevive de teorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário