cursos24h

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Formosa

Banda Zero -Formosa Toda a noite eu deito e não consigo adormecer A luz se apaga e no quarto escuro eu continuo a te ver ...eu continuo a te ver Seu cheiro está tão perto que eu não pude resolver Se eu insisto em te procurar ou se eu tento te esquecer Mais uma noite sem você  " que parece nem ligar "

E eu vou dormir, pra que?
Se eu tô a fim de me entregar Já que eu não posso ter você, fecho os olhos E qualquer corpo passa a ser o seu qualquer corpo passa a ser o seu... Não sei porque você prefere duvidar de quem te diz Que sente a sua falta e não consegue ser feliz ...eu não consigo ser feliz... Rolo em minha cama a noite inteira sem saber Se eu insisto em te procurar ou se eu tento esquecer Mais uma noite sem você que parece nem ligar E eu vou dormir, pra que? Se eu tô a fim de me entregar Já que eu não posso ver você, fecho os olhos E qualquer corpo passa a ser o seu... o seu.. Infelismente é uma doença atual Usar o amor, melhor o sexo como cura De uma saudade interior Engano da alma. Não importa o corpo esbelto, magra, gorda, baixa. A essencia que conta, não se encontra em duas mulheres a mesma Tolo homem que em vão tentar aplacar uma saudade assim Esta fujindo da realidade do próprio coração... Deixo claro é só uma mensagem não é Direcionado a um alguém ... Qualquer corpo nunca vai ser seu... nunca vai ser seu... Ohhh... Que mentira... mas... não tem a menor importância um dia eu resolvo isso melhor isso é só um jeito bobo que eu inventei pra transferir esse desejo



O ser humano pode tentar substituir um corpo ,mas nunca a essência de uma alma ,porque é única ! by-anja-mel




Infelismente é uma doença atual
Usar o amor, melhor o sexo como cura
De uma saudade interior
Engano da alma.
Não importa o corpo esbelto, magra, gorda, baixa.
A essencia que conta, não se encontra em duas mulheres a mesma
Tolo homem que em vão tentar aplacar uma saudade assim
Esta fujindo da realidade do próprio coração...
Deixo claro é só uma mensagem não é Direcionado a um alguém

Pra falar a verdade  pensando na letra da canção ..não ligo mesmo 
Contanto que não seja eu a abraçar o corpo errado
Eu já escutei certa vez isso ,amar outra pensando em ti
Uma mulher normal ,morre aos poucos vendo esta situação
Eu na verdade acho graça da desgraça masculina 
De não  enfrentar as propiás verdades  

Pegar uma ,pra esquecer outra 
É como beber água ,comer açúcar , chupar limão 
Isso tudo porque não tem capacidade de ir em busca da limonada hehe
Tem que ter 3 ingredientes" mulheres  " que não substitua a vontade de ter uma limonada"  uma  mulher só "
Tola  infantil  comparação ,mas foi a que  minha mente pensou ...
Tão infantil como ato deles hehe ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário