cursos24h

sábado, 27 de agosto de 2011

Exelso Poder Do Amor /by -anjamel

Amar-te.é mergulhar nas mais limpido mar   

Amar-te  é o que sei fazer para melhor  me restaurar

Amar-te  é o meu maior prazer é meu ilustre ato de amor  .

Amar-te é como tocar o céu  e andar em nunvens de paz ...

Amar-te  é o mais puro e doce mel  ,superando azedume momento  

Amar-te  alimenta meu ser ,mata minha cede de amor

Amar-te  é o meu bem querer ...  o melhor do meu viver .

Amar-te é muito mais que apenas sentir...faz jus ao meu existir

Amar-te  é o verdadeiro sentido da palavra amor ...

Amar-te faz  parte de tudo que acredito , faz parte de  todo senimento que insisto em realizar

Não somente  dois corpos á   torcar-se  ,mas duas almas á  alinhar
Como dois astro do universo em eclipse de versos  

Por isso te afirmo com certeza.,com toda clareza sou tua sereia .

Te amarei ate mesmo no infinito, porque es meu melhor amigo e único abrigo  

E por tudo que ainda tento lhe dizer,nenhuma palavra podera descrever .... 
O verdadeiro sentido de querer bem a quem lhe faz bem ....
Amor meu saiba de uma coisa...sou feliz só por saber que existe
Não es somente parte significativo de luz  deste mundo 
Mas por toranar novo meu mundo em luz eminente  sem subterfúgio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário