cursos24h

sábado, 27 de agosto de 2011

O que faz os anjos voar É o amor ( Carla Taylor )

A amizade é, acima de tudo, certeza - é isso que a distingue do amor. ~ Frase de Marguerite Cleenewerck de Crayencour


   Gosto muito das boas amizades que fiz na Net.
fico em oração por elas e suas famílias ...
Mães de familia ,homens de familia que são exemplos de pai ...
-Mas chegou o momento de afastar de todos mergulhar no meu interior e criar
Mas é bom saber que fiz algum feito bom na vida de alguém
a ponto de ser chamada meu anjo ....Presente da amiga Day  [ADOREI ]



Por falar em anjo vou contar como escolhi este codinome :
Quando escolhi esta coisa de anjinha de luz é pq anjos são assexuados ,ou seja sexo não existe ,sim bondade é seu alvo !
Fui na minha vida uma pessoa que procurava ajudar ,escutar ,aconselhar ,iluminar com o pouco que aprendi na vida ...
Mas agora desisti de ser assim ,porque não quero ser guru de niquem ,
Não quero a responsabilidade de erguer  uma pessoa e ter sua emoçãos em minhas mãos
Acredito no livre arbítrio de Deus ,cada um tem suas escolhas na vida a fazer
Não quero ser influencia de niquem ,para isso existe o Espírito santo de Deus
Sua conciência
Cada UM TEM SUA RECEITA DE FELICIDADE  ...
A minha é original não vou mudar:
Quero que me respeitem ,assim respeito a  vida de cada ser humano
Tentei acreditar mais nas pessoas mas tem uma lacuna em cada palavra dita por todos ditos amigos .
Não quero perder tempo descobrindo o papel que tenho na vida de cada um !
Que tipo de amizade querem levar comigo ,no meio de suas  palavras evasivas e açoes ,até que ponto posso estar presente ,e até que ponto posso me comprometer sem    intrometer e ofender ...

Assim vou me renovar por dentro quem sabe assim ,tenho novo folego prar conviver
entre semelhante   incombinável



Porque aos seus anjos dará ordens a teu
Respeito, para que te guardem em
Todos teus caminhos.
( Salmos, 9 I:2)

Um comentário:

  1. Adorei vc ter postado,essa foto,agradeço por ter vc no meu caminho,uma amiga linda,com coração puro,jamais vou te esquecer,bjos!

    ResponderExcluir