cursos24h

terça-feira, 9 de agosto de 2011

AMOR MADURO

Ama-me”
Beija-me antes que o amanhã seja tardio
E entardeça em nós a flor dos anos
E nossas lágrimas se tornem orvalho
Num pranto noturno de infinitos desenganos

Abraça-me antes que o dia nos sufoque
E o retoque do tempo nos rasgue ainda mais as faces cansadas
E em teus braços deixa-me provar o néctar
Do teu corpo que te faz ainda mais tão desejada

Ama-me com toda a luxuria e o viço do teu ser na flor da idade
Idade dos anos que te moldaram com tanta perfeição
Vinho tinto a me embriagar
A alma carente e o corpo embebido de paixão

E quando nossos corpos recobrarem as forças
Depois da bendita batalha de se dar na nossa cama
Repete tudo, tudo com ainda mais ardor
Provando o teu amor, murmurando que me ama


Varley Farias Rodrigues
do Livro Antologias de Poetas Brasileiros Contemporâneos, vol. 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário