cursos24h

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

POEMA DE AMOR /ANELIFORME AMOR


Tolo amor amor, o que lhe ensinarei
Não entendeste Hieróglifo de nosso amor

Não enxergas que as rendas que visto são rendas brancas
- Atos de pureza e honra
Que não quero roupas de desesperada ou sonhadoras
De uma noiva

Não compreendes que não quero teu sobrenome
-Que traz meu viver o sobrenomes filha do rei do universo
-Sou uma lady por nascimento!

Não entendeste que minha riqueza não esta em possuir a chaves de tugúrio tão pouco uma mansão
Já possuo a nobre morada teu coração


Assustadiço amor tua amada é bandida não arrombadora
Não utilizarei desta minha vantagem
Adentro somente pelo convidador

Não vou gastar tempo decorando um lar
Com coisas que o tempo pode corroer
Ornamento teu coração
Com a sublime arte do amor

Vendável é teu beijo
Impagável o meu é

Usucapi-o es alma minha
Pacífica posse do meu viver
Cultivando solo do teu existir
Por que acorda minha alma
Ao teu lado amado

Sou respirar do teu dilacerado coração
Sou o reviver do romantismo em você
Sou o teu pensar em cada amanhecer
Sou o teu sonhar ao anoitecer


Beijos da amada que nasceu para adorar você!
Domando teu querer ,
BY ANJA MEL

Um comentário:

  1. Grande poema mel.
    Deus continue abençoando seu ministério virtual.
    Dinei nunes

    ResponderExcluir