cursos24h

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Esse Vinho /POEMA NET

Que me interessa a mim ,

O que dizem os outros,
Não quero saber,
O que pensam ,
Não me importa
Porque os seus pensamentos,
Não são os meus.
Os teus,
Esses sim,
Queria eu saber,
Por onde andas
Queria eu andar,
Onde estás
Queria eu estar,
Fecho os olhos e vejo-te…
Toco na tua boca,
Com a ponta dos meus dedos
E,
Bebes do copo por onde bebi,
Sinto a impressão que percorre a pele
Num ritual infinito,
Como o vinho que bebemos e nos embriaga os sentidos.
Ouço o meu coração falar
Dizer-me,
O queria que me dissesses,
O que queria ouvir de ti
Tenho saudades do teu peito
Tenho saudades do teu corpo
Das tuas mãos no meu.
Tenho saudades de ti
No meu leito.
Tenho saudades desse vinho
E
De todo o teu deleite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário