cursos24h

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Geradas pelo útero da vida /Poema anjamel

 Irmã :
Nanda 
Filha do mesmo Pai celeste
Criador e mantenedor de tudo que vive e respira
Geradas pelo útero da vida
Crescendo em experiência com-partilhada
Fiel ao amor eterno e fraterno
Que não julga, mantém o apoio
Que se confidência e admira
Laço de almas em fusão
Harmonia de coração
Espelho do mesmo coração
Face de verdade
DNA de cumplicidade e honra
Onde tempo e distancia
Jamais se torna causador de distanciamento
Porque o coração se tornou morada tripla

BY ANJAMEL
Lembrei muito de minha mana anjo este domingo !
- Tanto que o coração apertou ao mesmo tempo cresceu em amor
Fui pensando tantas coisas que queria fazer ao lado dela ,
Da minha cama poder vela na cama dela dormindo e sonhando feliz
acordar dando gargalhadas das bombeiras que já demos na vida que foram superadas
Sair  debaixo de uma chuva brincar como crianças munidas de esperança
Rolar na grama ou em uma montanha russa superando o medo tendo a certeza de segurança
por ter ao lado alguém para   Contar em confidência, os  segredo
Que mesmo que algo falhasse no caminho ,fosse o fim
estaria feliz porque encontrou uma metade de você !
;
;
;Foram 30 anos de oração espera ,até um dia entrar na net para ver um vídeo e comentar :
Pude ver que era bem aceito adoptado favorito mas não comentado.
Fui deixar recado de parabéns ela me respondeu educada...
Foi o inicio de uma nova família !
Imagina que minha mãe falou ao me ver reclamando do absurdo de adoptarem sem deixar um agradecimento
Disse ela :
Ninguém tem tempo como você para ficar escrevendo ...
Nem se impor- tão com isso !
Então falei mais um motivo para fazer
Se ninguém se dispõe irei eu em nome de todos eles
Se eu agisse como todo mundo ,jamais teria encontrado alguém que mudou meu mundo
Tornou-se UM PRESENTE mais que especial na minha vida
Digamos que seja assim
Meu Senhor primeiro e único
Do lado esquerdo Fernanda do lado direito minha mami
formam  minha pirâmide de sustentação

 " Toda vez que fico triste sou humana
Faço uma lista do que tenho a agradecer
Vejo que é bem mais do que perdi um dia
Vem a certeza que será menos que terei no futuro "

Para mim verdadeira riqueza não são possuir coisas
Posses materiais ,são posses sentimentais
tesouro eterno ,fraterno  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário