cursos24h

sábado, 27 de agosto de 2011

Poema de amor /Meu amor anjo- by anja-mel

                                                              Meu amor  anjo ...

No aconchego de tuas asas meu corpo repousa ...
No aconchego afectuoso de tuas asas minha alma reconfortar-se

Prevalente amor  ,Anjo  dominador  de minha emoção e razão
Anjo que me da consolo e colo ,dono dos meus sonhos  .
Anjo que  amo e venero, venha que te quero ...

Anjo .devorador em sublime sentimento

Faz-me  tua menina mulher...

Mulher menina ,que em  tua  cama será   única  á quem dominas   ...

Me faz ser tua servil  menina cativa ...

Ensina-me como chegar ao Deleite ao lhe entregar meu  prazer me ensina a dar o verdadeiro gozo    ...

Sou Tua a todo o momento em cada pensamento  ,em cada sonho  ,em cada busca de realidade
Quero ser a vaidade do meu anjo ,ser tua melhor parte

Me prostro em dedicação  aos teus pés diurno  ...

Para sempre tão somente sua anja ...
Em nocturno encontro de pensamentos ...
Onde no travesseiro ficamos a segredar a nosso coração  ...

Senhor absoluto do meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário