cursos24h

domingo, 7 de agosto de 2011

A VIDA É DA COR QUE VÔCE PINTA

O DIA FOI CHEIO DE CRIATIVIDADE

Hoje deu tempo de ver os vídeos dos amigos ,nem todos.
-Deu tempo de editar 03 vídeos ,que infelizmente não tenho net pra colocar no ar
fica na gaveta do pc , no coração !
-Deu tempo de deixar meu cantinho mais romântico onde os pássaros vão sobrevoar pra lembrar da amada ...
Quem sabe a alma gémea passe por lá um dia veja todo amor que lhe-tenho .


Foi melhor que ter passeado em shopping
Ou ficar me frente a uma Tv absorvendo pensar de outros
ficar em uma casa jogando papo fora com quem nem sabe se esta mesmo falando a verdade
Porque hoje em dia até seus amigos mente pra você
Esta semana vou ficar mais ausente da Internet ,criar artesanato
Meus colares ,pulseiras ,forros de croché
assim o povo aqui fica menos bravo ao me ver no pc ...
vou ter fotos pra colocar no meu orkut do álbum artesanato

vou por aqui minha pintura de pano de prato


Esta arte surgiu do nada
Na data próxima ao natal
precisamos de grana
minha mana só tinha 3 aulas de pintura não podia pintar dizia ela não saberia
Meu doce maninho muito ruim de saúde cansado pra pintar
Fui eu usar ou melhor ousar a pintar
peguei um pano já que era eu que riscava tirando copia pro mano pintar
comecei a ver a revista e riscar directo
Depois fui com as tintas
lendo os efeitos que a revista indicava
Mas como tinha pratica em colorir
transferi para pintura
Em fim foi tudo certo
pintei vários
a mana se animou pintou depois comigo
vendemos todos panos
até hoje não parei só aprimorei
UM DIA QUERO PINTAR TELA
Se alguém quer sabedoria peça a Deus ,pode acreditar Que alcança

Nenhum comentário:

Postar um comentário