cursos24h

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tirocínio sentimento


Quando um amor chega ao fim
Parte o coração
e tudo vira solidão...

O que era deslumbrante
Não é mais como antes
Fica o tédio da relação ...

O que foi bonito um dia
Torna apenas nostalgia
Extenuante ...

Os momentos de prazer
não fazem mais as pernas tremer
O coração que era brasa e lenha
Torna cinza

A carícia mais divina
já não passa de rotina
um asco toque ....

Quando um amor finda
Não era amor
Descobrimento de uma paixão
Um desejo apenas ...

Não é de ninguém a vitória
Revés do amor verdadeiro
encerra-se, apenas, mais uma história!

Tirocínio sentimento
Erudição para quem sabe viver
Possibilidade de renovamento !


by: anjamel

Adoro este vídeo !
Não tenho medo de dizer adeus
É pior levar um amor morto no dia a dia
Nunca vou intender porque tantas pessoas se prestam a este papel
coadjuvante do viver a dois .
Onde deveria ser os protagonista de sua propina historia ...
Como fuga vem uma terceira pessoa ,que convida a ser principal
começa o teatro de fantoches
Historias onde todos perdem
Todos se culpam
Porque não se pode escrever o novo em papel totalmente rasurado

"Depois as pessoas vem com o papo que pena Mel
você nunca teve uma historia de amor real ?
Por acaso a suas são ?
Pena teria Eu de ver um quadro assim
Mas cada um tem livre arbitro
O meu vou usar pra amar de forma limpa e pura o Único homem
O Qual não terá que conviver com fantasma a 3 ou 4
ou uma mulher que não sabe o que quer
Ou caminharia eternamente no vazia na minha ilusão que é mais verdade que a dos outros !
Porque na minha ilusão sou protagonista .

Nenhum comentário:

Postar um comentário