cursos24h

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Amo-te, sem ontem e sem amanhã





Amo-te, sem ontem e sem amanhã
Sem alianças, sem hora pra chegar ou partir
Amo-te simplesmente porque és e estás aqui
Um amor claro e manso, sem medos e sem freios

Amo-te como um dia claro de rair do sol
Como brisa fria, como arrepio
Como um gotejar incessante
Amo-te como meu poema predilecto

Amo-te minha sinfonia
Minha tela valiosa, minha euforia, minha agonia
Amo-te como se em mim estivesses
E eu de ti nunca me desprendesse

Amo-te simplesmente como desvelo
De quem ama sem esperas
Sem cobranças, desde o ontem

Sonho contigo...
E mudo o rumo da minha direcção
Sonho acordada
Suavemente embalada por ti
Sem querer

Sonho com o dia
Em que te vou ter
Simples fantasia
Aqui posso criar, posso sentir amor,
posso envolver-me na alegria.
Aqui posso encontrar-me com a Criação,
pois tudo que está presente é puro,
amoroso, e belo.
Aqui chamo por você
e compartilho de Sua presença.
Cresce minha paz, cresce meu amor
É maravilhoso poder criar
dentro do meu ser
Um lugar só para vc !

Nenhum comentário:

Postar um comentário