cursos24h

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Martha Medeiros/"Desassossegados

"Desassossegados do mundo correm atrás da felicidade possível, e uma vez alcançado seu quinhão, não sossegam: saem atrás da felicidade improvável, aquela que se promete constante, aquela que ninguém nunca viu, e por isso sua raridade.

Desassossegados amam com atropelo, cultivam fantasias irreais de amores sublimes, fartos e eternos, são sabidamente apressados, cheios de ânsias e desejos, amam muito mais do que necessitam e recebem menos amor do que planejavam.

Desassossegados pensam acordados e dormindo, pensam falando e escutando, pensam antes de concordar e, quando discordam, pensam que pensam melhor, e pensam com clareza uns dias e com a mente turva em outros, e pensam tanto que pensam que descansam."


Uma das lições que aprendi na vida que todo mundo é feliz no amor , mas cada um o seu modo.
-Mesmo dizendo que esta triste são pq também se não fossem felizes mudariam suas condições!
Mas o que as pessoas têm que ente der sobre minha pessoa é que nunca vou aceitar uma felicidade comum, estou atrás daquela especial e irreal
Daquela que as pessoas dizem não existir mais
Como contei a amigos meus certa vez  : sou a música do cazuza
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Adoro um amor inventado
Eu nunca mais vou respirar
Se você não me notar
Eu posso até morrer de fome
Se você não me amar

Prá mim é tudo ou nunca mais

Agora nos outros ramos da minha vida vou devagar mas chego lá
Pra mim uma vida sem desafios não é vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário