cursos24h

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Poder De Um Olhar


Seu olhar

Há no seu olhar algo que me ilude
parece conter as nuvens do céu...
as ondas brandas do mar.
Astro em miniatura
micro-estrutura estelar.

Há no seu olhar algo surpreendente
como o viajar da estrela cadente.
Sempre faz tremer...
Sempre faz pensar...
Nos abismos da ilusão,
quando, como e onde foi parar meu coração?

Há no seu olhar algo de saudade
de um tempo ou lugar na eternidade...
Quisera ter tantos anos luz
tantos quantos fosse precisar...
Para cruzar o túnel do tempo do seu olhar!

TEXTO DA NET ...

Já tive olhar triste com sorriso nos lábios
Quando tomo uma ou duas latas de cerveja [é o meu maximo ,mas fico leve ]fico com olhar de peixinha morta...
-Mas um olhar que é a janela da alma transformou neste 04 anos de Internet.
O que será que ele transmite agora para quem me olha ?
-Não saberei dizer ,mas sei que ao olhar no espelho me vejo uma mulher forte
pronta pra vida !
Seja o inferno ou céu das emoções .

Falando em olhar lembro deste presente fofo da Mana Mozi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário