cursos24h

terça-feira, 2 de agosto de 2011

AO IMPERADOR DO MEU VIVER


AO IMPERADOR DO MEU VIVER




Em mim colocaste Teu fôlego de vida


Senhor e imperador de minha vida -


Que reina em meu coração Mostra-me tua direção


-Deixa em luz e Não trevas meu coração


Faz minha alma inclinar somente a Ti -
Para que minha alma não rasteje,Diante dos homens
-Envergonhado teu nome meu Pai,Pois sou tua filha!


-Que seja abundante tua bênção em minha vida


Para que assim possa ser estendida aos que ao meu lado caminhar
- Derrama em mim teu Espírito Santo


Para que de mim saia águas límpidas e palavras puras
-Mesmo que viva com mãos vazias
Seja uma mente cheia da tua graça-
Perdoa se no caminhar falhar
Como perdoou a quem comigo falhar
-Somos todos alunos na escola da vida


De asas ao meu ser,Cumpra-se em minha vida o teu querer
Sou vaso de honra escolhido, ovelha do teu rebanho de volta a teu aprisco
- Faze - me voar para teu benquererPois com asas da fé aprendi a voar
-Quero sempre tua face contemplar
Aos teus pés minha vida derramar em lagrimas de gratidão


-Salvaste-me deste mundo tenebroso, de valores corrompidos meu tolo coração!
Crucificada seja minha carne, para que o espírito ressuscite em Cristo-Amém



BY ANJAMELLucas 7:47 Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou;


VALEU PARCEIRO -Músico Edu Bettoni Sonda -me

Nenhum comentário:

Postar um comentário