cursos24h

domingo, 29 de julho de 2012

Álbum de Figurinha


Somos dois livros, 
Sou um livro de bolso que muita gente pode ler. 
Sem páginas obscuras, que tu desconhece, porém ainda a terminar. 

Porem diante dos meus olhos é livro extenso, intenso, 
Que ainda me pergunto se tenho o direito de folhear, pois ela bem sabe são de fino papel. 

Que direito tenho de entrar na tua história é mudar o que tu és? 
Nenhum, bem me conheço sou incapaz de ser tudo que outro quer, 
Amizades exigem muito de detalhes como se com o tempo, fosse colando Figurinhas no álbum, até ai fácil é manter sempre um vidro de cola a mão. 

Mas o que contém em cada pacote de figurinha? 
Isso por mais que saiba que é meninas amigas feitas de abraço, carinho, Ternura, sabe que tem os cromos especial, que quando abertos nos emociona seja porque era o esperando, ou por muito esperar é constata o cromo simples ou melhor aquele de pouco valor... 

Mas acredito que a vida é assim feita de surpresa, 
Fatos e fotos que se formam ao longo do tempo. 

Não sei o que torna perfeito e completo teu Álbum, 
Só sei que no meu a muito por completar, por isso do mundo a volta não posso ausentar, mas quero contigo a vida partilhar... 

Sabendo das necessidades de crescimento, quero que complete o teu com o melhor que tuas amizades e teu amor possam dar-te... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário