cursos24h

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pássaro ferido




Queria poder arrancar esta pagina da minha alma,
Por que a vida te trouxe até meus braços,
Passarinho ferido, assuntado, sem acreditar que podia voar...

Meu frágil coração na abundante vontade de te amparar,
Ser a salvadora de tua extinção, raro pássaro, 
Fui entregando-me e te aprisionando, queria teu cantar só para mim,
Queria teu colorido para enfeitar meu viver.

Mas pouco a pouco te vi perder as penas,
Deixar o gosto pelo canto,
Não cantava mais :
Quando te alimentava com finas folhagens verde do meu sentimentos,
Brotos da minha existência,
Folhinhas delicadas que no principio te alegrava,
Mas com o tempo no bico rasgava como se nunca fosse o bastante, insatisfeito viver.

Abri então a gaiola de teu viver,
Enterrei o sonho de ver-te pousar no meu dedo,
Sem prisão, com tua rendição alinhados na emoção,
Mas que tola fui ,ao   libertar-te ,
Tornei-me prisioneira do teu amor.

Agora enquanto voas liberto, em busca de aventuras,
Sem ninho que te acolhe, pernoitamento de tua alma,
A minha chora, porque mesmo sem viver trancada,
Fui aprisionada, pela emoção de um dia pensar que foi meu teu amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário