cursos24h

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Janela da estrela e lua


Como pode uma janela abrir um mundo,
Que emoção ocorre quando você pode ver de perto aquela flor,
Que tua alma já conhecia o perfume.

A vida da presente inesperado que o coração se assusta,
Porque estamos tão acostumados a só limpar vidraça sem sequer imaginar .
Que ao abrir uma pode conter um lar do outro lado...

Meus olhos de sagui viram uma natureza terna, tímida, uma menina em forma de mulher.

Com atenção singular no olhar que uma alma transmite veracidade de tudo, que já fora plantando no jardim da amizade.

Aquele perfil que nunca vira antes, me parecia um desenho de estrela,
De brilho único, que minha alma já percebeu no íntimo do solo do coração.

Alegria de ver uma pintura criando vida, contentamento de   participar de dois mundos ao mesmo tempo, o meu o dela, parecia magia da vida.
 Senti-me criança vendo mágico tirar encanto de dentro da cartola.

Alegria partilhar-lha dos mais ricos tesouro que tu tens, sim estes feito de carne, osso e muito amor, e como eles ,eu queria tua atenção, me sentia um deles, carente de ti...


Não tem palavras que explique o carinho que tenho por ti,
Só Deus saberia descrever, porque foi ele que em mim plantou a doçura que se fez luz a brilhar...

Obrigada estrela por cintilar meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário