cursos24h

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tempos Modernos


Perguntara-me um dia o que é amizade?

É uma escola de gente grande aprender a ser gente pequena.
Só quem tem coração de criança ,

Aprende que:

Humildade e sinceridade , nos torna grande .

by-anja--mel

Fiz uma maravilhosa classe amiga de primeira...

Mônica D. um doce de pessoa como como chocolate vicia só de falar com ela, alto astral, mãe de 3 esculturas humanas, que mais parece irmã deles.

Amizade com ela foi como efervescente na água instantemente a tona .




Fran cunhada do defunto vivo é uma joia de mulher,agora mãe ,pela primeira vez   ,são momentos lindos partilhados ...
Como amiga Dai que tem um semblante de paz ,carrega palavras boas nos lábios e de sabedoria ,vai ter seu segundo filho ...

Acompanhar a carreira da Amábille  que tem um dom de cantar lindo e encantar :http://youtu.be/19cI7ZAIsyw


O esforço e sabedoria da Milena que toca Sax Alto Tenor & Soprano uma coisa tão rara, parceira de trabalho pq meu emprestou o dom para por de fundo nas poesias que escrevo :http://youtu.be/6LS3T0vmklo
Eli luz que me da alegria de acompanhar o crescimento das filhotas que são flores no jardim do mundo ,Eli uma guerreira ,mulher de verdade como poucas que luta pra manter o elo família inteiro ...



Sandra uma gentileza em pessoa ,de sorriso contagiante ...Uma mulher que luta dia a dia pra chegar ,perto dos teus sonhos ...



Gi que conheci no yt mas é tão real na minha vida ,As edições dela de  bom gosto  ,Ela esta sempre por perto me apoiando ,uma outra mãe de família show 

Não da pra descrever uma a uma delas

 ...Só com o tempo , mas enfim acredito sim amizade virtual ,

Acredito na canção do Lulu Santos :
Eu vejo um novo

Começo de era

De gente fina

Elegante e sinceraCom habilidade...





Nenhum comentário:

Postar um comentário