cursos24h

sábado, 28 de julho de 2012

Boneca de Pano


Será que reverteu os ponteiros do tempo,
Escoando as horas da palma da minha mão?
Ou alegria que me invade cega ao redor?

Como minha alma eleva de satisfação a tua espera.
Feito criança esperando o desenho animado preferido,
Aquele que te faz ri, sonhar, brilhante e colorido de canções.

Como ganhar uma caixa de giz, sem saber o que desenhar primeiro,
Não sei se desenho flores, porque penetro em jardim superior ao teu lado,
Não sei se desenho notas musicais, porque me nasce canções no coração,
Não sei se desenho frases dentro de imagens como postal, porque quero eternizar cada segundo.

Posso dizer como criança vejo a sinceridade brotar nos olhos meus e teus,
Um fascínio de quem esta aprendendo e redescobrindo o mundo juntas,
Embaladas em uma amizade, que assusta só de pensar que um dia pode se quebrar, como uma corda de caixa de música em que todas noites tocaram...

Como criança quero fazer birra para vida,
Porque tenho que fechar a caixinha e me deitar,
Mas abraço minha boneca de pano,
Sei que mesmo em trapos, ela ainda é meu melhor presente.
Ela faz-me sorrir novamente feito criança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário