cursos24h

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aviltar

Não me brinde com a tua covardia de não assumir um único amor,
Não me ofereça o amargo do teu beijo, que cuspo-lhe a face,
Não espere que me compadeça da tua desgraçada insatisfação,
Que hoje é motivo de minha alegre distração.

Não se penalize por minha temporária solidão,
Encontrarei em outros braços meu eterno abraço,
Diferente de ti que deixou se afogar nas ondas do tempo,
Caminharei sobre as águas na fé que chegarei ao meu porto seguro.

Ao ver-te afogar não grites o meu nome ao vento,
Não insulte meu ouvido com sussurros proibidos,
Não estender-te-ei há mão em salvamento,
Interdito sentimento não me satisfaz.

Acaso entregarei minha vida nas mãos de um louco insano?
Julga meu juízo tão pequeno?
Ou ignorante das leis do verdadeiro amor?
As defino para ti numa frase :
Não coloca-se em julgo desigual nos ombros de quem, dedica-te amor total.


by-anja-mel 12:07 Data 14 /07/2012

Um comentário: