cursos24h

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Me escandaliza


Posso perdoar uma pessoa  por tentar estragar minha felicidade,
Sei que é falta de habilidade em fazer-me uma mulher  feliz.

Nunca me perdoaria por deixar uma pessoa desperdiçar o seu tempo comigo, sabendo que não serei nunca teu eterno abrigo...

Me escandaliza a capacidade dos adultos em brincar com sentimento amor

Brincam com o corpo como se tivessem chamado para uma dança somente, sem entender que ao se tocar na intimidade é uma fusão, mesmo que não seja de alma , "  poucos tem a capacidade de torna isso real num ato de amor " , há  mesmo numa simples transa uma tatuagem no corpo irremovível, não a sabão que remova vestígios de sentimento, muitos para fugir a isso acabam se entregando a outro amor para aplacar o desejo incontido ou para tentar apaga as marcas do que causou dor...

Em todos os casos amor fica pequeno diante das arriscadas histórias de amor.

Eu ainda sou gente pequena, mesmo entrando em histórias de gente grande
Lutei para preservar minha inocência de acreditar em amor puro e licito.

Sem traição, sem diminuição do outro,
O amor que acredito é muito raro pouco visto por ai...
Aquele com que vc não se torna a  melhor do mundo, mas vive para dar o melhor de vc por um sorriso do outro que ama.


Mas meu coração já chora, por ver o amor, coisa tão sublime.
Transformado em mercadoria de barganha cavilosa.



E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. 
É ter coragem, ser autêntico
e se permitir viver um sentimento...
 É arriscar, pagar para ver e correr atrás da tão sonhada felicidade. 
É doar e receber, é estar disponível de alma, para que as
surpresas da vida possam aparecer. 
É compartilhar momentos de alegria e buscar tirar proveito até mesmo das coisas ruins.
Ser de todo mundo, não ser de ninguém,é o mesmo que não ter ninguém também

 É não ser livre para trocar e crescer... 


É estar fadado ao fracasso emocional e à tão temida SOLIDÃO...


 Seres humanos são anjos de uma asa só, para voar têm que se unir ao outro"
Arnaldo Jabor


Nenhum comentário:

Postar um comentário