cursos24h

terça-feira, 3 de julho de 2012

Oportunidade

   Te amo e sinto saudade, não é motivo para eu amar também.
Ouvir teu sorriso é minha alegria, não é motivo da minha felicidade,
Dizer quero estar com você para todo sempre, não quer dizer consigo cativar você para sempre,
Quem não sabe construir minuto radiante, nunca saberá fazer do amor um raio de sol,
Tem no máximo um brilho de estrela.



Meu amor pode ser motivo para nutrir amor de alguns, cativar outros por tabela,
Mas para ser meu homem, metade transbordante  do meu ser, não basta me conhecer,
Nem me reconhecer como amor, tem que ser escultor.
Saber esculpir no gelo do meu sentimento,
Algo que brilhe mais que meus sonhos, para me despertar o desejo da realidade a dois.

Sabendo que só tem uma oportunidade, de fazer o certo é provar lealdade, ou perde o que um dia foi sentimento de simpatia, torna-se antipatia por que mesmo que volte a percorrer o mesmo caminho, nunca será o mesmo entrelaçar.
Isso não é por orgulho meu, mas porque provado esta, quem não sabe cuidar de uma menina simples, nunca saberá cuidar de uma mulher complicada                      

by-anja-mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário