cursos24h

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tetraplegia é magia


A tetraplegia  paralisia afeta todas as quatro extremidades, superiores e inferiores, juntamente à musculatura do tronco.

À impossibilidade de mover os membros associam-se, em grau variável, distúrbios da mecânica respiratória, podendo causar demência leve.


O doente tetraplégico que sobrevive torna-se uma pessoa desprovida de autossuficiência que terá necessidade de assistência contínua durante toda a vida


Estes dias  pego-me  pensando no meu passado.
Em todas pessoas que conheci no decorrer da vida,
Engraçado como as pessoas associam  capacidade física com capacidade de vencer..

Quantos jogadores de vólei já viram que não tinha estatura de grande atleta mas por ter grande impulso tornou um Az. do time -exemplo levantador Ricardinho


Daiane foi a primeira ginasta brasileira, entre homens e mulheres, a conquistar uma medalha de ouro em uma edição do Campeonato Mundial
Mulher pequena e negra, fez o mundo parar para olhar o Brasil do futebol do samba dar um show de talento na ginasta

O mundo não e feito de fantoches e duplicatas,
A natureza de produz frutos inesperados para abrilhantar a vida,
Mostrar o ser humano que não existem impossibilidades matemática,
Que somando esforço e criatividade pode superar o insuperável.

Para minha família o meu ideal é compartilhar TV, produzir artesanato, ser Boa tia que educa e cuida das sobrinhas




Para Deus meu ideal é construir uma história de amor imortal limpa de traições e sombras de escuridão, de brigas e violências verbais emocional.

Usar minha capacidade intelectual que me deu para erguer pessoas sem apontar falhas e fracasso .


Para minhas amigas seria continuar linda, emagrecer arrumar um lindo amor e ser mimada por ele.

Fazer parte das horas do dia-a-dia delas fazendo ri e manter este alto astral
Que é um espelho que as move a olhar para si mesma com mais optimismo


Tenho  esforçado-me  para formar da minha vida diária algo produtivo,
Algo incomum, algo que deixe uma marca eterna sem igual na terra dos viventes, não para fazer fama, ou mostrar que minha capacidade é superior aos demais porque nunca julgo assim, todos somos capazes mas nem todos se colocam a disposição da vida para ser moldada e remodelada, feita e refeita tantas vezes forem necessária para adquirir um mínimo de bom gosto com uma obra de arte de valor aos olhos do criador

 " Incapacita um corpo ,aquele que trava a mente para não crescer " By -anja-mel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário