cursos24h

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Colisão

Hoje vou falar um pouco do baú do meu coração que transborda,
Como uma anjinha encontra uma estrela...
Logo que te encontrei percebi teu brilho Jujuba ,
Como sempre meu radar de almas grandes apitou.
Aprendendo com a vida a identificar o que me faz crescer,

Almas grandes que podem tornar o mundo colorido, ao viver sobre esta tela fria chamada computador. Computador rima com causador ,
Mas no teu caso rima com encontro de alma de valor

Embora nosso encontro fosse como uma colisão de dois astros, meteoritos
Foi o que fez surgir lindo jardim em mim...
O teu sorriso me faz querer rir mais, ser mais palhaça menos seria.
Teu dengo de menina, me lembra que ainda existe amor no coração,

Mesmo convivendo com um do sexo oposto,
minha convivência diária com os homens me deixam desacreditada da vida.

Deus te trouxe para provar que não é verdade, que amor existe pode ser leve e feliz...
Todo mundo escandaliza de uma mulher ardente, envolvente como eu, viver sozinha, mas esquecem que anjos não vivem de sexo, mas de amor...

Encontrei na ju a partilha de vida que sempre quis ter,
Que anos  a finco tentando  construir, mas sou barrada pela falta de tempo dos outros, pela falta de cumplicidades em se entregar a uma amizade sem mascaras.
Tem hora que queria que ela tivesse outra historia de vida, pra poder entrar totalmente na minha, mas não existe perfeição ...

Mas quero ela feliz para sempre, porque nossa amizade partilha arte, carinho, partilha risos , vai ter pitadas de uma loucura sadia ... 

Que o Senhor D. seu marido reconheça a arte que existe em você, como meus olhos de sagui conseguem ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário